Quem sou eu

Minha foto
CATARINENSE, BRASILEIRA, LATINA... AGORA FAREI DAS PALAVRAS DE PAULO FREIRE, AS MINHAS... "MINHA FLORIANÓPOLICIDADE EXPLICA MINHA CATARINIDADE,QUE ESTA ESCLARECE MINHA SULINIDADE QUE, POR SUA VEZ, CLAREA MINHA BRASILIDADE, MINHA BRASILIDADE ELUCIDA MINHA LATINO-AMERICANIDADE E ESTA ME FAZ UMA MULHER DO MUNDO"

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PARA COPOS E VELAS



A Saudade Não Passa
Marisa Monte
Mais um ano se passou
Desde que você deixou
A saudade aqui comigo
Eu pensei que fosse fácil
Esquecer o seu abraço
A lembrança continua
sofro, choro pelas ruas
Busco por notícias suas
Não te acho em nenhum lugar
Sinto falta de você
O que fiz pra te perder ?
Preciso tanto te esquecer

A noite é longa
O dia sem graça
Eu já fiz de tudo
A saudade não passa (bis)
Cadê o mundo
Que eu vivia
E você carregou?

Minha vida mudou tanto
Quando deito, vem o pranto
Não consigo mais dormir
Já não sei o que fazer
Outro amor não sei querer
Preciso tanto te esquecer.



3 comentários:

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

este site esta redirecionando para www3.widgetserver.com e cdn.widgetserver.com

Luciana disse...

www.widgetserver.com

CITAÇÃO