Quem sou eu

Minha foto
CATARINENSE, BRASILEIRA, LATINA... AGORA FAREI DAS PALAVRAS DE PAULO FREIRE, AS MINHAS... "MINHA FLORIANÓPOLICIDADE EXPLICA MINHA CATARINIDADE,QUE ESTA ESCLARECE MINHA SULINIDADE QUE, POR SUA VEZ, CLAREA MINHA BRASILIDADE, MINHA BRASILIDADE ELUCIDA MINHA LATINO-AMERICANIDADE E ESTA ME FAZ UMA MULHER DO MUNDO"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PORTA CELULAR

Oh! Páginas da vida que eu amava



Oh! Páginas da vida que eu amava,

Rompei-vos! nunca mais! tão desgraçado! ...

Ardei, lembranças doces do passado!

Quero rir-me de tudo que eu amava!



E que doudo que eu fui! como eu pensava

Em mãe, amor de irmã! em sossegado

Adormecer na vida acalentado

Pelos lábios que eu tímido beijava!











Embora — é meu destino.Em treva densa

Dentro do peito a existência finda

Pressinto a morte na fatal doença!



A mim a solidão da noite infinda!

Possa dormir o trovador sem crença

Perdoa minha mãe - eu te amo ainda!
Álvares de Azevedo

3 comentários:

estanis-artes disse...

Olá amiga, AMEI ESTE PORTA-CELULAR, é fantástico, e estou te seguindo.
Convido-a a passar no meu blog:
http://estanis-artes.blogspot.com
Bjs
Estanislava

DIÁRIO DO CROCHE disse...

OLÁ QUERIDA
É UM PRAZER CONHECER VC, SEJA BEM VINDA.
VISITEI O SEU BLOG E ADOREI, É LINDO.
ABRAÇOS E BEIJINHOS!!!
ADRIANA

Anônimo disse...

Sandra Heloísa 22de dezembro amei vou fazer um

CITAÇÃO