Quem sou eu

Minha foto
CATARINENSE, BRASILEIRA, LATINA... AGORA FAREI DAS PALAVRAS DE PAULO FREIRE, AS MINHAS... "MINHA FLORIANÓPOLICIDADE EXPLICA MINHA CATARINIDADE,QUE ESTA ESCLARECE MINHA SULINIDADE QUE, POR SUA VEZ, CLAREA MINHA BRASILIDADE, MINHA BRASILIDADE ELUCIDA MINHA LATINO-AMERICANIDADE E ESTA ME FAZ UMA MULHER DO MUNDO"

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BARRADO FLORIDO


UM GOSTO DE PAISAGEM

As pessoas já

não fazem cara de nuvem.

O mundo mudou e não há diabo de

santo que saiba para onde

ele foi.

Só se sabe:

As pessoas estão com cara e jeito

de funcionamentos.

O mundo adquiriu

modos de máquina.

As habilidades estão amargando

as pessoas

de um gosto

de paisagem

de mundo.

Não só, eu sei:

As pessoas já não trazem rosto.

Eu me afundo

na máquina do mundo,

porém atravesso nela

com desgostos

e minha passagem não é muda.

Zeh Gustavo

2 comentários:

Zeh Gustavo disse...

Salve, salve! Sou o Zeh Gustavo, cujo poema "Um gosto de paisagem", pertencente ao livro "A Perspectiva do Quase" (Arte Paubrasil, 2008), encontra-se citado no blog.
Quem desejar entrar em contato, pode fazê-lo pelo imeio zehgustavo@yahoo.com.br.

Saudações culturais!
Zeh Gustavo.

DIÁRIO DO CROCHE disse...

OLÁ
SAUDAÇÕES CULTURAIS PARA VC TBM.. GRACIAS
ABRAÇOS E BEIJINHOS!!!

CITAÇÃO