Quem sou eu

Minha foto
CATARINENSE, BRASILEIRA, LATINA... AGORA FAREI DAS PALAVRAS DE PAULO FREIRE, AS MINHAS... "MINHA FLORIANÓPOLICIDADE EXPLICA MINHA CATARINIDADE,QUE ESTA ESCLARECE MINHA SULINIDADE QUE, POR SUA VEZ, CLAREA MINHA BRASILIDADE, MINHA BRASILIDADE ELUCIDA MINHA LATINO-AMERICANIDADE E ESTA ME FAZ UMA MULHER DO MUNDO"

sexta-feira, 16 de julho de 2010

É NATAL

Fim de ano

Quero que a dor te esqueça, neste dia,
E que a esperança passe a ser verdade,
E que a ternura aflore, sem vaidade,
E que o pesar se entregue à tal magia,

E que o desgosto suma em harmonia,
E que a paixão supere a vã saudade,
E que a amargura perca prá irmandade,
E que a tristeza morra, na alegria,

E que a folia - a vida - seja tanta,
E que o amor se dê, cada segundo,
E que a saúde esteja no teu povo,



E que o desejo aumente, na garganta,
Que eu cantarei, a ti e a todo mundo,
Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Bernardo Trancoso

Nenhum comentário:

CITAÇÃO