Quem sou eu

Minha foto
CATARINENSE, BRASILEIRA, LATINA... AGORA FAREI DAS PALAVRAS DE PAULO FREIRE, AS MINHAS... "MINHA FLORIANÓPOLICIDADE EXPLICA MINHA CATARINIDADE,QUE ESTA ESCLARECE MINHA SULINIDADE QUE, POR SUA VEZ, CLAREA MINHA BRASILIDADE, MINHA BRASILIDADE ELUCIDA MINHA LATINO-AMERICANIDADE E ESTA ME FAZ UMA MULHER DO MUNDO"

sexta-feira, 16 de julho de 2010

FLOR


Beijo e abraço

Beijar-te é como andar de braço dado
Co'a alegria, numa estrada bela;
Abraçar-te é deixar ir, do outro lado,
O amor que, então, me guia dentro dela.

Amar-te é não levar, é ser levado,
Pela alegria, pelo amor, por ela,
A estrada que eu seguia, carregado
Na magia que tal paixão revela.




Parada, junto a mim, num só momento,
Tentarei disfarçar meu embaraço
Provocado por tanto sentimento.

No afã de controlar as leis do espaço,
Ser um só corpo, só um elemento,
Na mistura de um beijo e de um abraço.

Bernardo Trancoso

Nenhum comentário:

CITAÇÃO