Quem sou eu

Minha foto
CATARINENSE, BRASILEIRA, LATINA... AGORA FAREI DAS PALAVRAS DE PAULO FREIRE, AS MINHAS... "MINHA FLORIANÓPOLICIDADE EXPLICA MINHA CATARINIDADE,QUE ESTA ESCLARECE MINHA SULINIDADE QUE, POR SUA VEZ, CLAREA MINHA BRASILIDADE, MINHA BRASILIDADE ELUCIDA MINHA LATINO-AMERICANIDADE E ESTA ME FAZ UMA MULHER DO MUNDO"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

MANTAS PARA O SOFÁ

FÓRMULA

Gostaria de ser grande, no verdadeiro sentido da palavra,
poder criar uma fórmula, eliminar a dor, todo sofrimento,
penso demais, é quase loucura, situação quase escrava,
quem dera, uma simples mortal, é pouco meu conhecimento.

Sentada no sofá, eu tento a solução encontrar, não entendo,
tudo tão complicado, até multiplicado, sentimento vazio,
penso muito, tento compreender, porém nada compreendo,
a vida parece novela mexina e, quem aplaudiu?



Todos nós somos protagonistas na vida de alguém,
que muitas vezes nada tem e vive sem ninguém,
a novela começa, fica no papel, é o destino de cada um!

Será que é assim mesmo, tudo começa e não continua,
são muitas pessoas em busca de um novo capítulo,
ou, será em outra fase a continuação, acredito, só no infinito!

JÔ POETISA

Nenhum comentário:

CITAÇÃO